Termos de uso

Para que todos estejam esclarecidos deixo às claras os termos de uso desde endereço eletrônico para que claramente seja visto e respeitado os claros termos.

1. Quanto aos comentários;

As opiniões expressas nos comentários não refletem a opinião da autora deste blog.

Me reservo no direito de excluir ou não comentários que:

-Não tiverem relação com a postagem;
-De natureza ofensiva ou críticas desconstrutivas e sem fundamento;
-Que possuem características SPAM e fins meramente publicitários (nada de promover seu blog aqui, mano! Só compartilhe o link se tiver relação com o que esta sendo discutido).

2. Quanto ao conteúdo;

Não é permitido a reprodução dos textos publicados aqui, de nenhuma forma, sob nenhum aspecto, salvo pequenas citações seguidas do link que aponte para o texto original.

3. Quanto às imagens;

As imagens utilizadas neste blog em páginas, postagens entre outros, geralmente são de domínio público, quando não são eu deixo um aviso. Portanto as imagens de minha autoria e as que fazem parte do template não podem ser reproduzidas salvo com minha autorização - sou legal só falar comigo - e seguidas do link que aponte para o local de onde foram retiradas.

4. Política de parcerias;

Estou aberta à me juntar e unir forças com outros blogueiros, aceito sim afiliação, parceria, ou qualquer outra forma de apoio. Quem estiver interessado em firmar um vinculo desta magnitude com a minha pessoa deve, antes de enviar um e-mail, conhecer o meu trabalho e vice-e-versa. Tenho certeza de que todos concordamos que ficar sozinho não é a melhor opção e ainda assim preferível à ser apenas mais um link em outro blog qualquer. Obrigada pela compreensão.

5. Últimas palavras;

Estes termos não são definitivos, todos estão sujeitos à serem adaptados, corrigidos e melhorados conforme seja necessário e sem aviso prévio. Qualquer outra questão que venha a surgir que não tenha sido abordada serão resolvidas por mim.

Antes de mais nada apelo ao bom senso geral e confio que nenhuma dor de cabeça será necessária, mas se chegar a ser deixo claro que este blog leva a sua política a sério e se algum desrespeito chegar aos meus conhecimentos o(a) infrator(a) irá lidar com uma garota muito, muito, muito chata.