22 janeiro 2015

Terminei a escola

Oi pessoa. Poucas horas atrás decidi organizar minha pequena estante pois pretendo comprar uma nova, daí quis separar logo as coisas. Eu tinha nada menos nada mais que 4 pastas de trabalhos escolares desde a oitava série (tinha do fundamental inteiro mais joguei fora alguns meses atrás). Hoje decidi me desfazer da papelada e também dos cadernos velhos, mas não foi fácil.

Talvez tivesse sido se eu não tivesse me dado ao trabalho de olhar papel por papel - estou espirrando até agora - nostalgia enorme! E se intensifica pelo fato de que terminei a escola. Não vou sentir saudade, mas não ignoro o fato de que é uma fase terminando. Uma parte da minha vida.






Fui uma aluna normal, sempre caprichei nos trabalhos e talvez seja por isso que esteja sofrendo por jogá-los fora, inclusive tirei algumas fotos para romantizar o momento, quem me acompanha no instagram deve estar saturado. Estudava pras provas um dia (ou um horário) antes. No primeiro ano ganhei as Olimpíadas de história da minha escola e para fazer um contraste legal fiquei de recuperação em matemática.

Mas o que importa é que estou concluindo. Uma vida inteira na escola... e acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As opiniões expressas nos comentários não refletem a opinião da autora deste blog e são de exclusiva responsabilidade de quem os escreveu.

Se quiser fazer contato de outra forma vá na página contato.