24 novembro 2014

Truque para fazer com os amigos






















Hoje vou tentar ensinar um truque muito simples porém genial que eu costumo fazer com meus amigos e ver a cara deles de incredulidade haha. Você só precisará de caneta ou lápis e uma folha de papel (ou um pedaço grande).






Ou seja, esse é um truque de manipulação. Seu amigo terá a opção de escolher os números mas é você quem decide qual passa a fim de que o número que você anotou no papel chegue ao final e todos pensem que você "previu" ou "adivinhou" qual seria.



Não importa o número que ele escolha é você quem decide, você tem que colocar o número que já anotou no papel. No desenho acima por exemplo, você começa pelo lado do sete que é o número previamente escolhido, e é só perguntar "sete ou oito?", se seu amigo escolher oito você riscará o oito e colocará o sete, se ele escolher o sete você simplesmente colocará o sete, portanto não importa o que ele escolhe, é seu número que deverá chegar ao final. 

Não esqueça de usar a mesma lógica com os outros lados, se ele escolheu o oito e você riscou e colocou o sete então todos os que ele escolher serão riscados e as outras opções colocadas. 



Na etapa final sobrarão quatro números, no exemplo acima foram o 7 e 2 mais o 4 e o 6. Você começará novamente pelo par que contém seu número (7), fará a pergunta "sete ou dois?" e usará o mesmo raciocínio de manipulação da primeira etapa: se ele escolher o dois risque-o e coloque o sete, se escolher o sete simplesmente o coloque. 



Entendido? haha!



Alguns dos meus amigos ficaram realmente sismados! O legal é que mesmo que você explique como tudo não passa de manipulação e desvende o truque todos geralmente esquecem e depois de um tempo se você fizer eles cairão novamente, serio mesmo. 

Não sei se tudo ficou claro, isso é meio complicado de explicar, mas de qualquer maneira se você não conseguiu entender alguma parte é só perguntar nos comentários que eu respondo. ;)

Agora é só pegar papel e caneta e se divertir dando uma de mágico haha super abraço!

8 comentários:

  1. hehehehe, adorei o truque, e você explica muito bem, cheio de detalhes.
    vou tentar com o pessoa do escritório ;)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Ananda, adoorei, o post, acho que nn vou conseguir fazer hahaha, me embolo totalmente, rsrs.

    Quero te pedir desculpas, pq vc comentou no meu blog, mais exatamente neste post >>
    A volta do Blog, vem novidades por ai ! << Mas ai quando fui te responder o coisinha de coments, não estava permitindo que eu te respondesse, me perdoa msm :3

    Abçs

    Volte Sempre haha


    O Bruno Gabriel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk entendo, é bem simples eu que não consigo explicar bem, sabe?

      E tudo bem, muito atencioso da sua parte vir aqui, sucesso! Abraços.

      Excluir
  3. NOSSA!!! genial, vou fazer isso MUITO hahahahahaha adorei mesmoo

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito legal, mas do jeito que sou atrapalhada se eu fizer com algum amigo, ou vou esquecer as regras ou vou acabar fazendo alguma coisa errada de um jeito ou de outro!

    Beijos, INconvencional!
    {Facebook} {Twitter} {Instagram}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk que nada, se eu consigo tu consegue! ;)

      Excluir

As opiniões expressas nos comentários não refletem a opinião da autora deste blog e são de exclusiva responsabilidade de quem os escreveu.

Se quiser fazer contato de outra forma vá na página contato.